terça-feira, 14 de abril de 2009

REALMENTE A VIDA CONTINUA... MEU NOVO ENDEREÇO!

Caros Amigos,

Segui a indicação do meu amigo Álvaro Luiz Cunha e o Seara das Artes agora está ancorado em um novo cais, onde estou esperando os amigos para lá ancorarem os seus barcos num porto mais seguro e sempre amigo, para os interessados, segue abaixo o link do meu novo Blog.

http://tempu0xt0zbqd06u.blogspot.com/

Os refugiados do GO, agora tem um novo lar, entrem e fiquem a vontade, aliás a amizade é eterna e a casa é nossa.

Paz & Bem à Todos!

José Eudes

5 comentários:

  1. Obrigada, 'amigo', agora sem o GO! Acabo de lhe colocar em minha lista de favoritos; aliás, é o que vou fazer com todos os outros amiGOs, quer dizer, amigos!
    Um abraço!

    PS: Meu endereço daqui:
    http://multivias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Luísa, faça isso mesmo, afinal, o melhor que GO nos deu, foi a oportunidade de reencontrar e também fazer grandes amizades, onde agora o nosso maior desafio, é nos mantermos vivos e unidos em torno do que mais sabemos fazer, agora nesta nova casa:
    Escrever e contribuir através das nossas linhas, oportunidades culturais para quem possa interessar e não tenho dúvidas que este foi o principal motivo que fez os donos do GO, a encerrar suas atividades, porque o nível dos blogueiros que lá estavam, nem mesmo o próprio veículo os tinha em sua redação, pois trata-se da mais alta nata da escrita brasileira e vaidade, ego e inveja, são coisas muito pequenas, porém difíceis de controlá-las, somente para pessoas do calibre do nosso grupo de amizades Ex-GO, que pena, né! Adivinha quem saiu perdendo?

    Beijos nos seu coração!

    Paz & Bem Minha Amiga!

    José Eudes

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Tomei a liberdade de incluir esse blog na lista/diretório http://enjeitadosdogo.blogspot.com/

    Estamos tentando reunir o máximo de enderecos possíveis dos antigos GO para podermos manter contato.

    Por favor avise se tiver algum problema.

    Um abraco, Vicky

    ResponderExcluir
  5. Olá Vicky,

    Prazer em conhecê-la e seja bem-vinda minha nova amiga ao Seara as Artes, espero que goste e saiba que estarei te ADD também em seu Blog, aliás é como falo no Post:

    A amizade é eterna e a casa é nossa, aproveite!

    Beijos e Paz & Bem minha Amiga!

    José Eudes

    ResponderExcluir